Il Volo, Gente de Zona – Noche Sin Día (Official Video)

Share it with your friends Like

Thanks! Share it with your friends!

Close

Music video by Il Volo, Gente de Zona performing Noche Sin Día (Official Video). (C) 2018 Sony Music Entertainment US Latin LLC

http://vevo.ly/PhCYH1

Comments

Luis Hernandez says:

Regresen alos il volo de antes por favor 💔💔💔😔😔😔😭😭😭

Teca says:

O público alvo é o que mais tá criticando kkkkkkk

Hadassa Loyola says:

Acho de uma pequenez esses comentários negativos. Essa mescla de ritmos latinos é maravilhosa. Adorei ver uma passista no vídeo. É como se vários pedacinhos da América Latina estivessem presentes no vídeo. É uma grande homenagem. Infelizmente, existem pessoas que sabem reclamar. Aliás, parece que só estavam esperando que saísse o vídeo para criticá-lo. Povo de mal com o mundo e com a vida. Isso de só achar que o de fora é que é bom. Totalmente ridículos. O fato de gostar de um estilo, não impede de gostar de outros. Fica a dica, tá? Adorei!! Espero ver IL Volo logo no Brasil 🇧🇷
#brasilamanochesindia
#ilvolo_brasil

Teca says:

Apaga que da tempo

Medina Arte e Design says:

Arrasaram! Isso mesmo aproveitem enquanto são jovens e mostrem o quando são cheios de talentos e versáteis. Infelizmente as pessoas preferem julgar o nome Reggaeton do que realmente aceitar o ritmo. Você são ótimos. Quebrando preconceitos!

Significado dos Sonhos says:

Ameeeeiiiiiiiiiiiiii que garotos versáteis! Parabéns isso que é cantor se arrisca mas não perde a essência! Parabéns meninos!

Amellaly Chavero says:

Shales jajaja pensé que il volo no llegaría a esto 💔

InfoIlVoloRP Brasil says:

Não quero polemizar nem julgar, quero que apenas reflitam. Pois por mais que eles cantem algum estilo diferente eles continuam os mesmos, quem amamos, quem sempre parou um minuto que seja para conversar, tirar fotos e ser amáveis. Não estou generalizando apenas deixando aqui minha humilde opinião sobre o que está acontecendo.

InfoIlVoloRP Brasil says:

É compreensível a insatisfação de alguns fãs e estão totalmente no seu direito, mas reflitam um pouco e se coloquem no lugar do próximo, seria legal receber o que eles estão recebendo?

InfoIlVoloRP Brasil says:

Vamos ser compreensivos e entender que todos nós arriscamos na vida e porque eles não podem? Eles são pessoas normais como nós.
Não estou dizendo para ficarem quietos (livre-arbítrio) mas repensarem a forma que estão expondo suas opiniões pois acabaremos mesmo é afastando eles de nossos países, pois entenderam que não tem público e assim não fecharão shows. Precisam pensar a longo prazo.

Write a comment

*

Este sitio usa Akismet para reducir el spam. Aprende cómo se procesan los datos de tus comentarios.